9 de mar. de 2011

A evolução do Windows (11 Fotos)

Caraca, lembro q a primeira vez que eu vi um PC foi na casa do meu tio, mal deixavam eu tocar nele, era ouro, na época eu acho que era um 95 ou NT, lembro até hoje o barulhinho da internet, que demorava um tempão pra conectar, eu via aquelas centenas de ícones, eu louco pra saber o que cada um fazia, mas o medo de fazer algo errado era maior e o PC não era meu, eu deixava de fuçar, mas quando não tinha ninguém por perto eu dava uma futricada. Meu sonho era ter um PC para mim, depois de anos meu pai compro um, não rodava nada, mas eu me divertia criando jogos em bloco de notas, ou escrevendo, ou então um belo dia meu pai chego em casa com um jogo em um disquete, jogo em primeira pessoa todo quadriculado, onde eu tinha que eu tinha que matar policiais do hitler, nunca consegui virar aquele jogo, hoje em dia já me matei procurando mas não o encontro, sempre quis voltar a jogar ele, mas meu pc deu problema e meu pai mando pro concerto mas nunca mais volto, era muito caro. Anos depois, ou melhor anos de lan house, ganhei meu pc, bom e nele fiz a festa, futriquei até não poder mais, já perdi as contas de quantas vezes já formatei, errei, peguei virus, fiz o escabal descobrindo sobre ele. Até então ele era o meu favorito e não deixa de ser, mas me rendi ao Seven, mas apenas ao Ultimate, por que consegui me adaptar e configurá-lo ao meu gosto.



1985 - Windows 1.0


1987 - Windows 2.0


1990 - Windows 3.0


1992 - Windows 3.1


1995 - Windows 95


1996 - Windows NT 4.0


1998 - Windows 98


2000 - Windows 2000


2001 - Windows XP


2007 - Windows Vista


Windows 7

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Top Vídeo