8 de mar. de 2011

Sobre o Site

Conheça mais sobre o site:

1-Não é permitido qualquer tipo de xingamento, palavras de baixo calão, racismo ou qualquer forma de preconceito.

2-Lokis não são tradutores, favor escrever com coerência e tentar evitar girias.

3-Respeito em primeiro lugar sempre!

4-Não nos responsabilizamos pelo uso de suas idéias por outros. O site é feito para o compartilhamento de idéias, se alguém a utilizou, inteligente ele foi. Não basta ter a idéia deve-se torná-la realidade.

5-O objetivo maior do site é que o mundo melhore, com nossas idéias. Não visamos lucro algum.

6-Liberte suas mentes, entenderão mais o que é ser um loki.

7-Loki não é obrigado a explicar os mínimos detalhes ou fazer todo o trabalho para você, um loki é aquele que quando aceita sua idéia lhe dará apoio, e quando não aceitar lhe mostrará como melhorar, ou até mesmo dando uma opinião, critica ou outras idéias, e a soma delas pode fazer a idéia inicial ainda melhor.

8-Compartilhar uma idéia mais cedo ou mais tarde será utilizada, encare o fato e faça outra melhor.

9-Idéia dá dinheiro? Sim, nos dias de hoje é o que mais rende dinheiro, mas se você visa lucros, já começou tendo a idéia errada.

10-Peço aos leitores que não apenas leiam o blog, mas que participem e que exponham suas idéias. São estas idéias que movimentam a maquina da evolução.

11-Qualquer idéia por mais tosca que seja é bem vinda.

12-Peço que sejam pacientes e ajudem aos novatos, tem pessoas que conhecem milhares de coisas, mas isso não é ser loki, loki é saber compartilhar este conhecimento. Ensine, ajude ao próximo, assim como o que quer aprender, um dia você poderá precisar de ajuda para aprender algo. Para você algo pode ser tão facil quanto 1+1, mas para outros é complicado. Metáfora: Se você souber ensinar um macaco a pilotar um avião, você é mais inteligente, mas se o avião cair em uma selva, é ele que tem maior chance de sobreviver. Não seja severo com alguém, um dia dependerá dele.

13-Mas convenhamos ninguém aqui tem a obrigação a ensinar, basta compartilhar seu conhecimento ou idéia. Se o outro aprender ou não é problema dele. O conhecimento está aqui, cabe a esta pessoa interpretar-lo e aprender.

14-Nos dias atuais, podemos ver jogos e filmes que gastam rios de dinheiro, mas não são bons, ou poderiam ser melhores. Tem pessoas que possuem o conhecimento para criar algo, mas falta a idéia que dará vida ao que criou. São idéias que dão vida aos nossos sonhos.

Top Vídeo