9 de mar. de 2011

Einstein - Muito Além da Relatividade & A Grande Idéia

                                  Ficha Técnica
Título Original: NOME
Gênero: Documentário
Ano do Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 50 min cada parte
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Audio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 350 Mb cada parte
                                  Servidor: Megaupload

Einstein - Episódio 1 e 2 - Muito Além da Relatividade

Parte 1 [DOWNLOAD]
1 - Uma Infância Agradável.
2 - Explorações Precoces.
3 - O Problema da Luz.
4 - Tempos de Desespero.
5 - O Problema do Movimento.


Parte 2 [DOWNLOAD]
1 - Jogando com a Gravidade.
2 - Sinais de Ciúmes.
3 - O Mundo em Quatro Dimensões.
4 - Uma Teoria muito Bonita para Ser Verdade.
5 - Einstein e Deus.


Einstein - Episódio 3 - A Grande Idéia

Parte 3 [DOWNLOAD]
1 - Introdução.
2 - Berna, Suíça, 1905.
3 - “E” de Energia - Michael Faraday.
4 - “m” de Massa - Antoine Laurent Lavoisier.
5 - “c” de Celeritas - James Clark Maxwell
6 - “2″ de Ao Quadrado - Emilie Du Châtelet
7 - E = m * c 2 - O Santo Graal da Física.
8 - Abrindo o Átomo - Lise Meitner.
9 - E = m * c 2 - O Futuro

Sinopse:

Einstein - Episódio 1 e 2 - Muito Além da Relatividade
Este documentário não só explica as várias teorias de Einstein, como descreve fielmente a sua vida. Foi produzido pela NOVA/PBS a partir das anotações do próprio cientista. E vai-te ajudar a compreender a criatividade científica que dominava o maior nome da física moderna. Refaz, graças aos recursos da dramatização, a extraordinária trajectória de um estudante não tão brilhante assim e de um marido que não sabia lidar com a “imprevisibilidade das relações humanas”, até se tornar o mais famoso físico de todos os tempos. Confere as animações que te vão ajudar a compreender a Teoria da Relatividade. Participa das reflexões de Einstein sobre a natureza da luz e da fusão do espaço-tempo num contínuo inseparável que alteraram para sempre a imagem que temos do Universo. Descobre os segredos por detrás da criatividade científica de Einstein. A Teoria da Relatividade e a vida do seu criador, explicadas com imagens e animação. Baseado nas memórias e anotações do próprio Einstein.
Einstein - Episódio 3 - A Grande Idéia
Este documentário não só explica a equação que transformou o Universo. Em 1905, um jovem e obscuro funcionário de um escritório suíço de patentes concluiu que massa e energia são inseparáveis na Natureza. Essa ideia ainda viria a mudar completamente a forma como vemos o Universo. O seu jovem formulador, Albert Einstein, seria aclamado como o mais famoso nome da física moderna. Nada escapou à detalhada reconstituição histórica nesta produção da NOVA/PBS.
Ela permitirá ao telespectador compreender a equação de Einstein ( E = m * c 2 ) e, paralelamente, revelará a trajectória de outros grandes nomes da ciência que de alguma forma contribuíram para a sua obra, como Michael Fraday, Antoine Lavoisier e Lise Meitner. As histórias destes génios inovadores, com as suas parcelas de sucesso e fracasso, amor e rivalidade. Política e vingança, constituem uma verdadeira saga, que influenciou Einstein desde muito jovem. Todo o mundo ouviu falar, mas será que entende realmente o que significa E = m * c 2 ?
Todos os detalhes da incrível descoberta que fez Einstein o cientista mais brilhante da história moderna. Conheça os gênios inovadores que influenciaram Einstein no sucesso e no fracasso, no amor e na rivalidade, na política e na vingança.

Obs: Links off comentem nos avisando.

Fonte: baixandofilmescompletos.net

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Top Vídeo